RoCk

RoCk

sábado, 17 de julho de 2010

Minhas amigas

Aqui no meu predio tenho varias a migas e uma delas se chama alanis
a alanis é uma boa amiga que concorda com quase tudo o que eu digo então nao sou muito chegada im dar ideias chatas sendo que a mais inteligente vai concordar
a outra amiga que tenho se chama mayara e ela é irmã da alanis só que a mayara e mais divertida e arrisca o perigo comigo só que as vezes ela é tão chata que prefiro nao comentar
agora vou falar da minha amiga livia que as vezes ela acha que tem o direito da rasão mais ela nao tem e os meninos do meu predio alguns chamavam ela de norminha e nao era nada legal
agora vou falar da minha melhor amiga que era do meu predio e se mudou muito gente acha ela mimada só pelo contrario ela é muito legal ela só é chata quando ela reclama de tudo o que eu fasso
tenho que ir bju escrito por Fernanda Santana Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário